Topo

Goiás e Avaí brigam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

17/04/2018 18h10

O Avaí vai visitar o Goiás, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, às 19h30. O duelo vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que Leão e Esmeraldino empataram, em 2 a 2, no jogo de ida da quarta fase, em Florianópolis. Quem vencer se classifica e em caso de igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

Ambos os times estrearam com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí está sem vencer uma partida há sete jogos. No último sábado, o Leão da Ilha foi derrotado pelo Vila Nova, por 1 a 0, no Serra Dourada. Já o Goiás perdeu para o CSA, por 2 a 1, no Rei Pelé.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral Capa e o volante Matheus Barbosa, já que os dois jogadores defenderam o Sport e o Tubarão na competição e por isso não podem ser inscritos para atuar com a camisa azurra.

Com a presença de Luanzinho, o técnico Claudinei tem a opção de colocá-lo na vaga de Maurinho ou promover o retorno de Renato, que começou no banco contra o Vila Nova-GO. No ataque, Romulo deve voltar à titularidade ao lado de Getúlio ou Rodrigão.

A provável equipe do Avaí para o confronto é: Aranha; Guga, Betão, Alemão, e João Paulo; Judson, Luan e Pedro Castro; Luanzinho, Romulo e Rodrigão (Getúlio).

O treinador do Goiás, Hélio dos Anjos, terá mais opções para escalar o time. Madison retorna de suspensão. Jefferson e Tiago Luís estão recuperados de lesão e podem ser relacionados. O meia Léo Sena, que vem apresentando elevado nível de desgaste muscular, tem presença quase certa. O zagueiro Edcarlos, recém-contratado pode fazer sua estreia no Esmeraldino durante o jogo.

Hélio dos Anjos deve escolher para o jogo contra o Leão da Ilha: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte (Edcarlos), Eduardo Brock e Breno; Léo Sena, Madison e Giovanni; Maranhão (Rafinha), Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.