Topo

Harry Kane marca, mas Tottenham só empata com Brighton

17/04/2018 19h14

Para variar, o atacante Harry Kane marcou para o Tottenham. Mas, nesta terça-feira, o tento do atacante inglês foi insuficiente e os Spurs ficaram só no 1 a 1, com o Brighton, fora de casa, em jogo que abriu a 33ª rodada da Premier League. Dois minutos após o tento, aos cinco do segundo tempo, os mandantes empataram, de pênalti, com Gross.

Com o resultado, os Spurs seguem firmes e fortes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe londrina mantém-se em quarto, com 68 pontos, dois atrás do Liverpool, e belisca a última vaga. O United é o segundo, com 71. Em primeiro, vem o já campeão Manchester City, que soma 87.

Na cola do Tottenham, aparecem outras equipes de Londres. O Chelsea tem 60, enquanto o Arsenal soma 54. No momento, elas ficam com as duas vagas da Liga Europa.

Briga pela artilharia

O atacante inglês ficou fora de combate por cerca de um mês, mas ainda tem chances de ser o artilheiro da Premier League. Com o tento desta terça-feira, ele chegou a 26 na competição, contra 30 do egípcio Salah, do Liverpool.