Topo

Juan espera lições do jogo com River Plate e se emociona com treino

17/04/2018 20h00

Mesmo veterano, o zagueiro Juan se mostrou emocionado com a presença maciça da torcida do Flamengo no treino aberto desta terça-feira. Torcedor de arquibancada desde a infância, o defensor não escondeu que foi diferente pisar no Maracanã para um treinamento com tanto apoio.

Porém, isso liga a chave para o Fla não vacilar sem os torcedores diante do Santa Fe (COL), nesta quarta-feira, como aconteceu na estreia com o River Plate (ARG), no Nilton Santos.

- É uma experiencia diferente. O futebol pede torcida, Libertadores pede muito mais. Um ponto negativo de amanhã. Tem que estar mais concentrado ainda. Já vimos como foi contra o River. Precisamos de apoio de um por um, para não ser surpreendido no final - comentou, sem esquecer de destacar que o momento com os fãs foi emocionante:

- É bem legal. Passa um filme na cabeça. Quando a gente vira jogador, muda. Mas a proximidade com a torcida é muito importante. No sábado, já fez bem a torcida reconhecer o que fizemos após o empate, por tudo que aconteceu. Foi legal. Em clima de paz. Infelizmente não teremos apoio amanhã. Mas teremos esse pensamento positivo - completou.

Mesmo com toda a festa, Juan não tirou o foco do confronto com o Santa Fe, que vive crise na temporada e vai encarar o Flamengo com um treinador interino.

- Vai ser um jogo difícil. Foram muito bem contra o Emelec e contra o River, sempre de igual para igual. Temos que estar atentos e concentrados, fazendo o que de melhor sabe para sair vencedor. Esse jogo é muito importante para a gente - opinou.