Lesionado, Henrique Trevisan ficará fora dos gramados por um mês

De olho na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense realizou o segundo treino desta semana. Nas atividades, desta terça-feira, os jogadores trabalharam a posse de bola e finalizações em campo.

O zagueiro Cleberson que ainda se recupera de lesão muscular e o defensor Henrique Trevisan que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, na última semana, não participaram do treinamento.

Henrique vai desfalcar o Furacão nas próximas quatro semanas. O atleta chegou a ser titular no Campeonato Catarinense, mas perdeu espaço ao longo da competição. Neste ano, o jogador disputou 12 partidas com a camisa alvinegra. Cleberson, por outro lado, vai passar por uma ressonância nesta quarta-feira e se confirmada a cicatrização, inicia a transição para ficar à disposição do técnico Milton Cruz.

O Figueirense volta a treinar novamente nesta quarta-feira. O próximo jogo da equipe é contra o Goiás, sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos