Matheus Fernandes celebra encontro com Felipe Melo e revela outro ídolo

Matheus Fernandes teve 40 jogos no ano passado. Nesta temporada, o volante do Botafogo ficou dois meses parado e voltou a atuar na segunda partida da final do Campeonato Carioca. Pouco mais de uma semana depois, ele disputou duelos no meio-campo contra um de seus ídolos no futebol.

- Um prazer jogar contra você. Sou fã - escreveu o volante alvinegro de 19 anos, em foto publicada no Instagram, após a partida.

Nesta terça-feira, o meio-campista do Glorioso voltou a elogiar o ex-jogador da Seleção Brasileira. E exaltou outra referência, essa do Manchester United.

- No Brasil, observo muito o Felipe Melo. Tem qualidade fora de série, faz função parecida com a minha... falam muito dele, mas troquei camisa com ele. Admiro muito. Fora, gosto do Pogba, que também tem qualidade fora de série. Gosto de dar uma fugidinha, entrar na área, como ele - disse à TV Bandeirantes.

Pelas atuações desde que retornou, Matheus Fernandes deve continuar no time titular mesmo se Marcelo e Renatinho tiverem condição de voltarem ao time. O próximo desafio é contra o Sport, na próxima segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos