Topo

Matheus Galdezani é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada

17/04/2018 16h31

A contratação do volante Matheus Galdezani, de 26 anos, foi oficializada nesta terça-feira no Atlético-MG. O jogador, que estava no Coritiba, assinou com o clube alvinegro até o fim da temporada. A apresentação à imprensa deve ser feita na tarde de sexta-feira, na Cidade do Galo.

O volante chega ao Alvinegro com direitos fixados e caso o clube tenha interesse em manter o atleta com o fim do prazo de empréstimo, poderá comprar o jogador por definitivo.

- Estou muito feliz por vestir essa camisa. Sei que o Atlético é um clube muito grande e estou muito feliz em poder participara desse grupo. É um sonho de criança e estou realizando hoje. Vou trabalhar bastante para conquistar meu espaço nesse clube. É o Galão da Massa, vamos com tudo e tenho certeza que farei um excelente trabalho aqui - destacou Galdezani.

O atleta começou a carreira no interior de São Paulo, atuando pelo Desportivo Brasil e pelo Paulista de Jundiaí. Ele também passou por Juventude, Rio Claro e Sport, antes de acertar com o CRB. Emprestado ao Coritiba no ano passado, Galdezani entrou em campo 37 vezes e fez um gol.

O meio-campista encontrará forte concorrência no Atlético-MG. Se atuar como segundo volante, mais recuado, Matheus Galdezani vai brigar por uma vaga no time com Elias, Gustavo Blanco, Arouca e Yago. Se jogar mais avançado, Galdezani terá que disputar a titularidade com Tomás Andrade e Cazares.