Na iminência de perder Iniesta, Barcelona mira meia do Tottenham

A possibilidade de perder Iniesta ao fim da temporada faz o Barcelona abrir os olhos para reforçar o meio de campo. Um dos alvos é Christian Eriksen, do Tottenham. Segundo o seu agente, Bayram Tutumlu, ele gostaria de jogar em um clube com maiores condições de disputar títulos.

- Ele me perguntou como fazer para chegar a um clube maior. Quando visitei o Barcelona com meu parceiro Evren Sahin, o presidente Josep Maria Bartomeu disse que Eriksen era o próximo grande jogador da Dinamarca depois de Michael Laudrup. Então, eu disse a Eriksen que o Barcelona o queria - disse o empresário, ao jornal dinamarquês "BT".

A oferta por Eriksen teria sido feita pelo Barcelona no início da temporada. Ele seria o plano B caso a negociação com Philippe Coutinho não fosse para frente. O brasileiro chegou à Catalunha somente em janeiro.

Aos 26 anos, Eriksen é titular absoluto do Tottenham e forma trio de meias com Dele Alli e Son para municiar o artilheiro Harry Kane. Pelos Spurs, são 41 jogos e 14 gols nesta temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos