Neymar anuncia nova parceria e fala sobre sua expectativa para a Copa

Neymar Júnior anunciou nesta terça-feira, no evento TCL & Neymar Jr Global Press Conference, em São Paulo, o seu mais novo papel com a empresa de eletrônicos TCL. O craque do Paris Saint-Germain se torna embaixador global da marca em seu país natal. O seu objetivo principal é transmitir e divulgar as qualidades da empresa e de seus novos produtos, para seus fãs.

O camisa 10 da seleção brasileira falou com a imprensa e contou como está a sua recuperação e o que faz para chegar no seu melhor nível.

- Eu faço de tudo um pouco, só que tudo com gelo. Claro que a fisioterapia é o melhor tratamento, mas procuro continuar fazendo tudo que eu gosto. Meu dia começa às 9h da manhã e termino às 21h, sempre com o tratamento, pois eu quero voltar bem - disse.

Quando perguntado sobre a expectativa de seu futebol na Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho, Neymar se mostrou confiante.

- Pretendo chegar melhor do que eu estava, claro que existe certas dúvidas, às vezes eu sinto também, mas é normal para alguém que acabou se machucando e realizando uma cirurgia pela primeira vez. Querendo ou não está sendo muito difícil ficar sem jogar, sem treinar, fora do ambiente de trabalho que é o mais gostoso. É muito ruim estar aqui no Brasil e ver meu time fazendo gols e sendo campeão - acrescentou o ídolo.

A data para o retornar aos gramados não é certa, mas Neymar tem uma previsão.

- Ainda não foi decidido um dia exato para eu voltar à Paris. Eu faço o último exame no dia 17 de maio, não tenho certeza, mas dependendo da minha evolução e dos próximos exames eu posso ser liberado já por volta dessa data. Falo com todos da comissão técnica da seleção, vamos trocando informações quase todos os dias. O resultado do último exame foi positivo, portanto acredito que eu estarei liberado a partir da segunda ou terceira semana de maio - concluiu.

O evento ainda contou com a promessa do Santos, Rodrygo, que também se juntou à TCL e agora conta com o mesmo patrocínio do ídolo. A joia falou como tudo está acontecendo rápido na sua vida.

- Temos que estar preparado para isso, claro que aconteceu tudo muito rápido, mas sempre estive pronto para não se assustar com nada - afirmou Rodrygo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos