Topo

Partiu Rússia? Fifa abre última fase da venda de ingressos para a Copa

17/04/2018 15h31

Se você tem dinheiro, vontade e tempo, corra que ainda há como garantir presença na Copa do Mundo de 2018. Nesta quarta-feira, às 6h (horário de Brasília), a Fifa abrirá a terceira e última etapa da venda de ingressos para o principal evento de futebol do planeta, que será disputado entre junho e julho, na Rússia. Será possível comprar ingressos até a data da finalíssima. Até aqui, já foram comercializados 1.698.049 bilhetes para os 64 jogos. O site para compras é fifa.com/tickets

É possível, caso haja ingresso ainda disponível, comprar três tipos de pacote: por sede, por seleção ou apenas uma um jogo. Se a escolha for pelo estádio, os torcedores verão a todos os jogos lá, menos os das quartas em diante e de abertura. No pacote por seleção, os compradores conseguem entradas para acompanhar seu time nos sete jogos (caso o time chegue até às finais ou dispute o terceiro lugar).

Os preços variam de US$ 165, aproximadamente 500 reais, a US$ 1100, que é pouco mais de três mil reais. Há ainda um setor destinado apenas para quem mora no país ou é russo. Todos os torcedores que comprarem entradas devem emitir ainda o Fan ID, um tipo de passaporte, para identificar eventuais brigões e que cambistas atuem, desenvolvido pelo Comitê Organizador Local. A transferência do dono do ingresso pode ser feita no site da entidade.