Roger lamenta ausência de Borja e não garante volta contra o Inter

Com dores no joelho direito, Borja foi poupado e não enfrentou o Botafogo, na estreia do Palmeiras no Brasileirão. Segundo Roger, ainda não é garantida a presença do centroavante na próxima rodada, domingo, contra o Internacional.

- O Borja faz falta por ser nosso jogador de área, teve um problema no joelho, não sei se o terei no próximo jogo, mas se tiver será um grande acréscimo - resumiu o comandante, após o empate no estádio Nilton Santos.

O centroavante já havia sentido um incômodo na região em fevereiro, quando foi desfalque contra a Ponte Preta. Ele recuperou-se, mas voltou a ter dores no joelho depois de uma entrada forte no primeiro tempo da vitória sobre o Alianza Lima (PER).

Desde então, ele jogou a final do Paulista, contra o Corinthians, além do jogo contra o Boca Juniors (ARG), pela Libertadores. A sequência de jogos acabou agravando o problema, e por isso o clube decidiu tirá-lo da primeira rodada do Brasileiro, para deixá-lo em melhores condições.

Sem o camisa 9, artilheiro palmeirense na temporada com nove gols, Willian foi o substituto. Ele saiu no segundo tempo para a entrada de Deyverson. Os dois são as principais opções caso Borja continue fora.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos