Topo

Atacante da Chapecoense pede atenção total contra o Vasco

18/04/2018 18h11

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, na Arena Condá, para fazer sua estreia em casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, a equipe catarinense terá uma missão difícil pela frente, já que enfrentará uma equipe motivada na temporada.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, de alto nível, que vem fazendo uma ótima temporada até aqui. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos a primeira partida na Série A. Estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos impor nosso ritmo para conquistarmos esse objetivo - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco da Chape sabe o potencial que tem e vai fazer de tudo para que a Série A deste ano seja perfeita para todos no clube.

- O grupo sabe do potencial que tem e estamos trabalhando para que a Série A deste ano para a Chapecoense seja ótima. Temos um elenco formado por jogadores experientes, que estão muito motivados para o Campeonato Brasileiro. Vamos lutar muito até o fim da competição para fazermos uma boa disputa em 2018 - concluiu.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense enfrentará o Vasco no domingo, às 16h, na Arena Condá.