Chape tenta espantar má fase e diretor executivo nega crise no clube

Depois de deixar escapar o título do Campeonato Catarinense, a Chapecoense concentrou os seus esforços no Campeonato Brasileiro. No entanto, a estreia no Brasileirão não foi das melhores: perdeu de 5 a 1, para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Apesar da má fase, o diretor executivo do clube, Rui Costa, foi negou que haja uma crise no Verdão do Oeste. O dirigente fez questão de destacar a confiança no time para o restante da temporada.

- Não sei o contexto que foi falado (de crise). Eu posso garantir que não há crise. Não há queda de confiança. Não poderia desconsiderar que o nosso início de campeonato foi frustrante. Não há vestiário quebrado, ao contrário, é muito unido. Há muita confiança na comissão técnica. Esse Gilson Kleina é o mesmo que nos resgatou no ano passado em uma situação muito difícil e teve uma adversidade que muitos terão neste Brasileiro. Tem que ter convicção no trabalho. Se relativizar tudo a cada derrota...quantas derrotas tivemos ano passado? 14. Essa foi a primeira e teremos outras no Campeonato Brasileiro. Bom se fossem 37 vitórias a partir de agora - disse Rui Costa.

Com o intuito de pontuar no Brasileirão, a Chapecoense vai encarar o Vasco, no próximo domingo, na Arena Condá. A partida está marcada para 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos