Topo

Cruzeiro busca primeira vitória na Liberta contra Universidad de Chile

18/04/2018 18h43

Com uma derrota e um empate na Libertadores, o Cruzeiro encara a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Monumental David Arellano. O objetivo da Raposa é somar pontos, até porque o time está atualmente na lanterna do Grupo 5, atrás do Vasco.

O técnico Mano Menezes não revelou quais são os jogadores que entrarão em campo contra a equipe chilena. A principal dúvida do treinador é no setor ofensivo. Com Fred machucado e Raniel ainda se recuperando de lesão, a expectativa é que Rafael Sóbis ou Sassá assuma a posição.

No meio-campo, Mano Menezes terá Lucas Romero à disposição. O atleta deve brigar por uma vaga com Ariel Cabral e Henrique. Por estar voltando de lesão, o volante deve começar a partida no banco de reservas. A zaga deve ser composta por Leo e Dedé, já que Murilo não viajou para Santiago porque se recupera de um deslocamento no ombro.

Para o duelo desta quinta-feira, o Cruzeiro deve ser formado por: Fábio, Egídio, Leo, Dedé e Edilson; Ariel Cabral (Romero) Henrique; Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Sóbis (Sassá).

A Universidad de Chile tem quatro pontos conquistados na competição. O time comandado por Ángel Guillermo Hoyos é o segundo colocado do Grupo 5, atrás do Racing, também com quatro pontos na tabela.

O provável desfalque da equipe chilena é o zagueiro Jara. O defensor não participou do treino desta quarta-feira, junto com o restante dos jogadores. Rafael Vaz, ex-Flamengo, deve ser o escolhido para assumir a vaga no time titular.

O treinador Ángel Guillermo Hoyos deve escalar para a partida: Herrera; Vilchez, Rafael Vaz e Rodríguez; Reyes, Pizarro e Beausejour; Araos e Soteldo; Pinilla.