Jean cita outras propostas e 'vontade muito maior' quanto a 2017

Depois de ser estar entre os relacionados e assistir, do banco de reservas, ao empate em 1 a 1 entre Botafogo e Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira, Jean foi apresentado nesta quarta, um dia após o elenco alvinegro folgar.

Na entrevista coletiva, Jean salientou que chega com uma "vontade maior do que no ano passado", quando esteve emprestado pelo Corinthians, como agora, ao Vasco.

- Venho com uma vontade muito maior em relação ao ano passado, e, com muito trabalho, acredito que venham bons frutos. Acredito também que tudo irá ocorrer naturalmente - disse Jean, citando propostas recebidas, em seguida:

- Tive propostas desde dezembro, mas esperei o Corinthians e e eu ficarmos satisfeitos e tranquilos quanto a um acordo. Posso dizer que a proposta do Botafogo foi a única do Rio, e pesou o fato de eu já conhecer o futebol carioca, então não haveria o problema de adaptação. Estou muito feliz de estar aqui.

Por fim, o meio-campista de 23 anos chamou a atenção para intensidade dos treino de Alberto Valentim, além de frisar a união do elenco, que o recebeu com muita cordialidade, segundo o próprio atleta ex-Vasco, Estudiantes e Paraná.

- Aqui os treinos são intensos, bem intensos mesmo, com o Valentim, que cobra muito, assim como no jogo. Sigo trabalhando, mas eu gosto de tudo acontecendo naturalmente. E, aqui, encontrei um clima de paz e amizade incrível. Isso me motiva - finalizou Jean, apresentado junto a Anderson Barros, gerente de futebol do clube e que afirmou que há opção de compra ao fim do contrato "muito responsável".

Jean é o nono reforço do Botafogo para a temporada. Yago e Moisés chegaram no mesmo molde: emprestados pelo Timão. Além do trio oriundo de São Paulo, chegaram Marcelo, Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Renatinho, Kieza e Rodrigo Aguirre - este último, o mais badalado, ainda a estrear.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos