Topo

Mano Menezes não revela time que entrará contra Universidad de Chile

18/04/2018 22h38

Mistério absoluto! O técnico Mano Menezes, da equipe do Cruzeiro, não informou que time irá para o confronto contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30, em Santiago, pela Copa Libertadores. O jornalistas não puderam acompanhar nem sequer a fase de aquecimento.

Para o jogo contra a Universidad de Chile, Mano tem à disposição dois jogadores importantes que não estiveram no banco no jogo contra o Grêmio: o lateral-direito/volante Lucas Romero e o argentino Lucas Romero que se recuperou de incômodos musculares na coxa esquerda e viajou com a delegação para a capital chilena.

O Cruzeiro ficou cerca de uma hora e meia treinando no estádio do Colo-Colo. Todos os jogadores que viajaram com a delegação estavam no ônibus. Após a prática, eles ficaram por cerca de 15 minutos no gramado do estádio Nacional, local da partida.

O treinador explicou que o Cruzeiro terá pequenas alterações pela forma como a La U posiciona seus jogadores em campo. A linha de três do time chileno foi fundamenta para Mano Menezes mudar alguns jogadores.

- Vamos jogar contra uma equipe que joga com linha defensiva de três, que empurra os alas mais altos, que tem uma maneira muito clara de jogar. Temos que fazer pequenas alterações para encaixar bem e não dar espaços. Tirar o melhor das características dos jogadores que temos. É isso que fizemos nos dois treinamentos. O importante é que a equipe esteja confiante para realizar bem o que nós pensamos que seja a melhor estratégia para o jogo - disse.

A vitória do Cruzeiro será fundamental para o time Celeste sair da lanterna do Grupo 5, da Copa Libertadores, com um ponto, levando desvantagem no saldo de gols para o Vasco.