Topo

Peres avisa que divisão entre Santos e São Paulo é 'caminho sem volta'

18/04/2018 18h10

Enquanto enfrenta pressão da oposição, José Carlos Peres segue normalmente seu trabalho à frente do Santos - um pedido de impeachment já foi protocolado por 22 conselheiros. Nesta quarta-feira, o presidente santista avisou, em entrevista ao site oficial do clube, que a divisão de jogos entre Pacaembu e Vila Belmiro é um "caminho sem volta".

A divisão igualitária entre as duas cidades é algo que tem irritado alguns figurões da política alvinegra, acostumados com a equipe apenas na Baixada Santista. Vale lembrar que a divisão de jogos entre as duas cidades foi promessa de campanha de Peres e seu vice, Orlando Rollo, eleitos em dezembro pelos santistas.

- Seguimos trabalhado duro para cumprir nossos compromissos previamente assumidos com nosso torcedor, e já podemos dizer que a divisão de 50% dos jogos na Vila Belmiro e 50% no Pacaembu é mais um que se tornou realidade. Jogar igualmente nas duas localidades é um caminho sem volta. A fórmula tem dado certo e com mais jogos em São Paulo estamos conseguindo ampliar nosso faturamento, permitindo com que tenhamos, assim, mais munições para mirarmos em possíveis reforços para nosso elenco - disse, e completou:

- O Santos só voltará ao caminho das glórias com apoio de nossa torcida, e ela definitivamente tem sido uma grande aliada neste processo de ampla restruturação que estamos promovendo.

Ituano, Corinthians, Nacional-URU, Palmeiras e Ceará foram os adversários que o Peixe enfrentou no Pacaembu, em três competições diferentes: Paulistão, Libertadores e Brasileiro. Já Bragantino, São Caetano, Santo André, São Bento e Botafogo-SP foram os rivais recebidos na Vila, apenas pelo Paulistão.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Peixe encara o Estudiantes, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo portal Sócio Rei e pelo site oficial do Santos, além dos postos de venda autorizados.