Renan Mota mira em bons resultados pelo Figueira para retornar à Série A

Após garantir o título do Campeonato Catarinense, o Figueirense continua obtendo bons resultados na temporada. Logo na estreia da Série B, a equipe alvinegra contou com a presença da torcida no Orlando Scarpelli e venceu o Juventude por 2 a 1, iniciando sua participação na disputa com o pé direito.

Em bom momento no clube, o meia Renan Mota, titular na partida, destacou a evolução adquirida pelo elenco nas últimas semanas de trabalho.

- Estamos evoluindo muito, fazendo bons jogos e temos tudo para continuar melhorando nosso rendimento nas próximas semanas. O grupo assimilou bem o trabalho. Agora é manter esse ritmo para permanecer crescendo de produção e ganhando confiança para a sequência da temporada - declarou o jogador.

Depois de realizar uma campanha oscilante em 2017, que culminou com o rebaixamento para a segunda divisão, o Figueirense segue em busca de pontos motivado a retornar para a Série A, que é o objetivo principal da equipe nesta temporada, como destaca Renan Mota.

- Nosso objetivo, sem dúvida, é colocar o Figueirense novamente na Série A. Temos condições disso. Vamos manter os pés no chão durante a Série B e focar jogo a jogo, sem ansiedade. A intensidade da equipe será o segredo para o nosso sucesso durante a disputa.

De olho no Goiás, a equipe dá sequência a preparação para a segunda rodada. No sábado, as equipes se enfrentam às 16h30, no Serra Dourada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos