Topo

São Paulo finaliza preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

18/04/2018 20h36

O São Paulo terminou os preparativos para o segundo e decisivo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (19), às 19h15. Com o meia-atacante Everton fazendo testes físicos em um campo separado de seus novos companheiros, o elenco trabalhou sob os olhares atentos do técnico Diego Aguirre, que faz segredo sobre a escalação para o duelo no Morumbi.

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos das atividades no CT da Barra Funda. Assim como fez no último domingo com o garoto Brenner, na véspera do jogo contra o Paraná, Aguirre conversou bastante com Lucas Fernandes, que briga por uma vaga entre os titulares, antes do início do treino tático.

Não foi possível ver a distribuição dos coletes, tampouco a performance dos atletas no treino coletivo. Segundo as informações passadas pelo clube, o elenco fez ajustes táticos e técnicos durante as atividades. O técnico Diego Aguirre focou bastante no posicionamento nas bolas paradas.

Apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta quarta (18), o meia-atacante Everton fez testes físicos acompanhado dos preparadores do clube. O jogador estava no Flamengo e, assim que sua documentação for liberada, deve estrear pelo Tricolor, já que não precisa trabalhar a parte física.

Já o uruguaio Gonzalo Carneiro, que trata de uma lesão no púbis no Reffis do CT da Barra Funda, apareceu no gramado e fez uma corrida leve, acompanhado pelos preparadores físicos do São Paulo. A tendência é de que o jogador seja integrado ao elenco em duas ou três semanas.

Na próxima quinta (19), no Morumbi, o Tricolor mede forças com o Atlético-PR por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória dos paranaenses, por 2 a 1. Sendo assim, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Caso o São Paulo triunfe por um gol, o classificado sairá após as cobranças de pênaltis.