Susto no Botafogo: Gatito Fernández deixa o treino mais cedo

Depois de uma terça-feira de folga, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta quarta, dois dias depois do empate com o Palmeiras pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade comandada por Alberto Valentim, sempre intensa, contou com um susto: Gatito Fernández a deixou mais cedo.

Titular desde a chegada de Valentim, o goleiro levou uma forte pancada da bola à queima-roupa, no punho, em treino de campo reduzido, em que a posse de bola e limitações de toques são características. Imediatamente, o goleiro foi observado pelo médico Christiano Cinelli, que o indicou que fosse tratar, na fisioterapia. De acordo com o doutor, não há motivo para preocupações.

Se Gatito ainda teve contato com bola, embora parcial, o mesmo não pode ser dito quanto a Marcelo, Renatinho e Luiz Fernando. De tênis, os dois primeiros, no entanto, ainda subiram ao campo anexo do Nilton Santos, após aquecerem e aprimorarem a parte física longe do gramado.

A atividade desta quarta se deu antes da apresentação do volante Jean, que participou normalmente do treino - ele, inclusive, chegou a ficar no banco diante do Palmeiras, segunda à noite. Os próximos aprontos serão visando a partida contra o Sport, dia 23, em Recife, pelo Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos