Tem campeonato! Napoli vence Udinese de virada; Juventus empata

A disputa pelo título do Campeonato Italiano ainda está acirrada. Nesta quarta, o Napoli derrotou, de virada, a Udinese por 4 a 2 e com o empate da Juventus, líder com 85 pontos reduziu a vantagem para quatro.

As duas equipes protagonizaram um confronto bastante equilibrado. Os gols só começaram a sair na reta final do primeiro tempo. Jankto abriu o placar para a Udinese, mas nos acréscimos, Insigne empatou.

A segunda etapa foi bastante movimentada e recheada de gols. Ingelsson colocou a Udinese de volta na frente no placar. Mas a partir daí começou a reação do Napoli. Albiol empatou novamente o confronto. Milik virou e, cinco minutos depois, Allan ampliou e fechou o placar para os Napolitanos.

Líder tropeça

?

Fora de casa, a Juventus foi melhor e até saiu na frente do Crotone. Mas a equipe da casa reagiu e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. O brasileiro Alex Sandro abriu o placar, mas Simy igualou o marcador.

Com grande domínio da posse de bola, a Juventus foi superior em durante os 90 minutos. Apesar disso, o Crotone conseguiu algumas chegadas com perigo. Em uma jogada brasileira, Douglas Costa tocou para Alex Sandro abrir o placar para a Velha Senhora ainda no primeirot tempo.

A partida seguiu com a mesma tônica na segunda etapa, mas a Juventus não conseguiu segurar o ataque adversário. Simy aproveitou o rebote do goleiro para empatar. A Velha Senhora foi com tudo para o ataque, não deixou o adversário jogar. Apesar disso, o gol não saiu e o confronto terminou empatado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos