Topo

Volante do América elogia Flamengo e prevê duelo com dificuldade

18/04/2018 20h39

De olho no confronto contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, no Maracanã, o América-MG busca manter sequência na competição. O volante Juninho comentou da dificuldade de enfrentar o clube carioca no Rio de Janeiro.

- Quando se fala em time ofensivo e se nota a característica do nosso time, os dois extremos ajudam bastante na marcação. Acho que é por isso que o Enderson coloca essa formação. Eles chegam lá na frente com facilidade. Então a nossa equipe é bastante ofensiva, mas também defende bem com os atacantes. Não sei ainda quem deve jogar, acredito que a partir de amanhã ele dará uma cara maior para a equipe. Mas tenho certeza que quem ele colocar em campo vai nos ajudar a atacar e defender também. Não vai ficar só atacando ou só defendendo - explicou o jogador.

De acordo com o jogador, o jogo vai ser equilibrado pela vontade do América-MG.

- Vai ser difícil. Espero que a nossa equipe tenha um jogo bastante equilibrado, sem sofrer muito. Espero que possamos sair de lá bem. Vencendo ou voltando com um ponto, o que será muito importante para o objetivo do Clube dentro da competição.

O jogador comentou de jogar no Maracanã, palco da final da Copa Mundo. Juninho ficou emocionado ao falar do estádio.

- Disputei uma final em 2013 no Maracanã, pelo Atlético-PR, na Copa do Brasil. Perdi a final. Mas quando entrei em campo, passou um filme na minha cabeça. Um filme da minha vida. Aquela foi a primeira vez que joguei lá, então é natural ficar um pouco tímido. Depois, rodei muito, e ficamos mais cascudos, acostumados com esse clima. Isso é algo muito importante para a nossa carreira - disse o jogador.