Aguirre diz que relacionará Everton para estrear domingo no São Paulo

Pouco mais de uma hora depois da eliminação na quarta fase da Copa do Brasil 2018 com o empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, no Morumbi, Diego Aguirre anunciou que, no domingo, o último reforço contratado pelo São Paulo deve estar em campo. O atacante Everton, vindo do Flamengo, viajará com a delegação para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

"Ele, seguramente, estará conosco. É um reforço muito bom, e vamos contar com ele daqui para a frente", comentou o treinador em sua entrevista coletiva depois da partida, sem indicar, contudo, se o jogador será titular.

"Não pensei nada para domingo. Temos de decidir entre amanhã (sexta-feira) e sábado, é pouco tempo", prosseguiu o técnico uruguaio, que comandará um treinamento aberto para a imprensa nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O São Paulo foi informado de que a rescisão do jogador com o Flamengo já está regularizada, embora ainda não tenha sido publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Tricolor conta que Everton aparecerá no BID como jogador do clube ainda nesta sexta-feira para usá-lo no fim de semana.

O novo camisa 18 do clube foi confirmado como reforço apenas na noite de terça-feira. Foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, quando realizou seus primeiros trabalhos no centro de treinamento do time. Everton garantiu que está preparado fisicamente para ficar à disposição.

A definição em relação à equipe que entrará em campo neste domingo, às 16h, no Nordeste, ocorrerá na manhã deste sábado, em trabalho fechado para a imprensa, no CT da Barra Funda. Os jornalistas terão acesso ao treino da tarde desta sexta-feira, quando os titulares devem fazer só exercícios regenerativos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos