Topo

Após vitória na Argentina, Ralf exalta elenco 'cascudo' do Corinthians

19/04/2018 00h51

Embora a arbitragem tem errado ao anular um gol legítimo do Independiente, é inegável que o Corinthians fez uma grande partida em Avellaneda, muito pelo fato de os jogadores terem sabido equilibrar o temperamento e terem optado por jogar futebol, não é à toa que saem da Argentina satisfeitos e com um grande resultado na mala.

Recém-chegado ao clube para a sua segunda passagem, Ralf tem colecionado boas atuações e parece ter conquistado a posição de titular com o técnico Fábio Carille. Ao ser questionado sobre sua importância nos últimos jogos, principalmente contra o Indpendiente, o volante preferiu exaltar uma característica do elenco.

- Não só eu, como outros jogadores trouxeram isso. É uma competição diferente, tem de ter atenção, maturidade, saber que eles vão catimbar. Tem de ter a maturidade para sair no momento certo, rodar a bola, o Carille sabe que o grupo dele é muito cascudo - comentou o camisa 15.

Antes reserva da equipe de Carille, Ralf acabou ganhando a posição que era de Gabriel, mas o volante atualmente titular, fez questão de tecer elogios ao companheiro e destacou o foco de todos os jogadores corintianos quando escolhidos para irem a campo ajudar o time.

- Respeito muito o Gabriel, excelente jogador, de suma importância. Eu estou jogando agora, ele está respeitando, como eu fiz, que sou muito fã dele. É assim mesmo, tem de ficar chateado, mas continuar trabalhando, porque precisa de todo mundo. É difícil, chegar no decorrer da temporada, difícil adaptação, difícil como foi sempre na minha carreira, mas você tira isso. Claro que todo mundo quer jogar, mesmo que seja por poucos minutos, todo mundo se dedica. Esse é o diferencial da nossa equipe. - finalizou o meio-campista.