Balbuena diz que está tudo certo para renovar contrato com o Corinthians

Após a vitória do Corinthians sobre o Independiente (ARG) por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Buenos Aires, o zagueiro Balbuena confirmou que deverá renovar seu contrato nos próximos dias, como tinha dito o presidente Andrés Sanchez.

Em entrevista após o duelo na Argentina, o paraguaio atualizou as negociações e revelou incômodo com notícias sobre as tratativas. Ele tem contrato até o fim deste ano e deve assinar um novo vínculo válido por quatro temporadas. As conversam se arrastam desde outubro do ano passado.

- O que falei pro Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol), é já estava tudo acertado há uns dez dias, faltava só questão burocrática, mas fiquei chateado porque saiu muita coisa na imprensa. O site Meu Timão principalmente, saíram muitas notícias, mentiras, site que muita torcida segue ali. Mas estou tranquilo, a tranquilidade que a diretoria me passa, posso dizer que se não for amanhã vai ser nesses dias que a gente vai assinar. Estou mais do que feliz e isso que importante - afirmou Balbuena.

Um representante do jogador está na Argentina e foi ao hotel onde o Corinthians está concentrado em Buenos Aires. Existe a possibilidade de que o martelo seja batido nesta quinta-feira. Nos últimos dias, as partes alinharam valores e termos de contrato.

Balbuena também falou sobre a partida e comemorou o resultado, que deixa o Timão isolado na liderança do grupo 7 da Libertadores com sete pontos.

- Logicamente, jogar fora de casa na Libertadores o empate é bom, mas sabíamos que íamos buscar os três pontos, poderia chegar no gol. Tivemos situações, mas claro que servem muito para ficarmos tranquilos, mas não está nada definido. Vamos fazer de tudo para se classificar - analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos