Carille vê Corinthians mais forte com Roger e elogia atuação na Argentina

O técnico Fábio Carille está rindo à toa. Nesta quarta-feira, o seu Corinthians ignorou o fator casa e bateu o Independiente (ARG) por 1 a 0 em Buenos Aires pela Copa Libertadores. De quebra, o treinador está prestes a receber o tão esperado camisa 9, já que o Timão deve anunciar o centroavante Roger a qualquer momento. Carille falou sobre o reforço e disse que vê sua equipe ainda mais fortalecida com a contratação.

- Que bom que está chegando mais um jogador, o Corinthians vai me dar mais opção para discutir e colocar os melhores. Foi assim contra o Palmeiras no primeiro jogo, da final depois na última final colocando o Mateus Vital pela esquerda. A gente fica muito contente com a chegada dele (Roger), se confirmar - analisou o comandante.

Roger já passou por exames médicos e até iniciou treinamentos no Corinthians antes de assinar contrato válido por dois anos. O anúncio pode ser feito nesta quinta-feira.

Carille também falou sobre a partida e elogiou o comportamento da defesa corintiana, que ainda não sofreu gol na Libertadores, além de exaltar o goleiro Cássio. Vale lembrar que o Independiente teve um gol mal anulado no segundo tempo, pois o árbitro assinalou impedimento que não houve.

- Equipe teve muita concentração, uma partida em que os jogadores se doaram muito, colocou a bola no chão e criou oportunidades. Falar do sistema defensivo tem que falar do time inteiro, os homens da frente começam a marcação, o que facilita o sistema defensivo. É muito sólido. E o Cássio segue em grande fase - disse Carille.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos