Topo

Chelsea domina e vence o Burnley pelo Campeonato Inglês

19/04/2018 17h50

Na partida que abriu a 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea derrotou o Burnley por 2 a 1, fora de casa e chegou a 63 pontos, na quinta colocação. Os Blues saíram na frente com um gol contra de Long, o time da casa foi buscar o empate com Barnes, mas Moses deu a vitória à equipe de Londres.

O primeiro tempo foi todo do Chelsea. Os Blues dominaram todos os aspectos da partida e não deixou o adversário jogar. Com a maioria da posse de bola, o time de Londres só permitiu um chute a gol do Burnley. Os comandados de Antonio Conte também criou boas oportunidades, mas quem marcou o gol foi Kevin Long, contra.

Na segunda etapa o Chelsea manteve o ritmo e continuou com o controle das ações dos jogos. Mas o Burnley foi eficiente e aproveitou a oportunidade que teve, com Barnes, para empatar o confronto. Porém, a resposta dos Blues veio logo em seguida com Moses, que garantiu a vitória.

As duas equipes voltam a campo neste domingo. O Chelsea encara o Southampton, pela semifinal da Copa da Inglaterra. Já o Burnley terá pela frente o Stoke City, pelo Campeonato Inglês.