Topo

Cristaldo se desculpa com a Ponte e só retorna ao futebol após Copa

19/04/2018 18h26

Frustração para a diretoria da Ponte Preta. Após ser anunciado como novo reforço da equipe paulista, o atacante Cristaldo não está mais nos planos. Segundo jogador, por problemas familiares, decidiu interromper seu retorno agora e só volta aos gramados depois da Copa do Mundo.

Há seis dias, o jogador tinha sido anunciado como novo reforço da Macaca. Entretanto, pela situação apresentada, as partes chegaram em acordo e, portanto, Cristaldo não vestirá a camisa alvinegra.

Não há detalhes sobre os problemas pessoais enfrentados pelo jogador, que não atua desde novembro, pelo Cruz Azul, mas eles teriam relação com a vida conjugal e até com a saúde dos filhos

COMUNICADO DA PONTE PRETA

O atacante Cristaldo, que era esperado no Majestoso para exames e ia fechar contrato para defender a Ponte Preta, conversou hoje com a diretoria alvinegra e informou que não poderá mais vir ao Brasil. O jogador - que está na Argentina - se desculpou com a Macaca, com a qual já estava compromissado, mas explicou que está com problemas familiares, de natureza particular e que a Ponte Preta compreendeu, e que por isso só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo. Só então o jogador voltará a falar com equipes interessadas nele.