Topo

Jucilei se revolta com eliminação do São Paulo em casa: 'É inadmissível'

19/04/2018 21h44

Durante 40 minutos no primeiro tempo, a torcida do São Paulo e seus jogadores tinham a certeza de que jogando daquele jeito, dificilmente sairiam do Morumbi sem a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas a vantagem de 2 a 0 construída com boas atuações no campo de ataque, sufocando o Atlético-PR, foi por água abaixo após dois gols do adversário: um no fim da etapa incial e outro no começo do segundo tempo.

Quem não escondeu a revolta pela eliminação na saída de campo foi Jucilei, que lamentou muito a chance perdida de passar para a próxima fase da competição nacional e presentear os quase 28 mil torcedores que estiveram no Morumbi nesta quinta-feira.

- Inadmissível, você está ganhando de 2 a 0 e deixa os caras fazerem dois gols. Não dá para entender. A gente queria tanto essa classificação, mas é levantar a cabeça. É revoltante, queria dar essa alegria para essa torcida, essa classificação, o time começou tão bem, um espírito de jogo, falei que hoje daria, mas mais uma vez fomos eliminados na nossa casa, é levantar a cabeça, continuar trabalhando, que tem o Brasileirão pela frente ainda - declarou o volante na saída do gramado.

Ao ser questionado sobre a infelicidade de Liziero ao colocar a mão na bola dentro da área e cometer pênalti a poucos minutos do fim do primeiro tempo, Jucilei tirou o peso das costas do garoto e dividiu a culpa com todo o time que, para ele, precisa corrigir o que tem feito.

- Acontece, o Liziero está bem na partida, foi uma infelicidade dele ali, não tem culpado, se ganha, ganha todo mundo, se perde, perde todo mundo, temos que ver o que estamos errando para não acontecer mais, o jogo praticamente controlado e a gente deixa ceder o empate - concluiu o meio-campista.

Fora da Copa do Brasil, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando enfrenta o Ceará, fora de casa. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor recebe o Rosario Central, da Argentina, no dia 9 de maio, pela partida de volta do confronto.