Topo

Keno não vê Palmeiras em baixa e questiona: "Por que má fase?"

Keno deve ser mantido como titular do Palmeiras no Brasileirão - Andre Penner/AP
Keno deve ser mantido como titular do Palmeiras no Brasileirão Imagem: Andre Penner/AP

19/04/2018 13h19

Keno foi perguntado mais de uma vez na entrevista coletiva desta quinta-feira sobre um possível mau momento do Palmeiras. Apesar dos três jogos sem vitória (a derrota para o Corinthians na final do Paulista e os empates com Boca Juniors e Botafogo), o atacante não concorda com a análise.

"Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, que é um time grande. Tomamos gol no fim, mas não temos a cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso", analisou o camisa 11.

"A gente não se sente pressionado. Temos um grupo forte, experiente. Tem Libertadores e Brasileiro pela frente, perdemos o título (paulista), mas é passado. Temos de levantar a cabeça porque tem muito por aí e precisamos focar nas próximas partidas para ganhar", acrescentou.

Nos dois empates, o Palmeiras saiu na frente do placar e sofreu o gol no fim do segundo tempo. Keno diz qual considera ser o motivo para este problema:

"É, azar, desatenção. Não podemos cometer deslizes no final, mas o Roger tem conversado com a gente, como ele foi defensor ele exige bastante. O que não pode é culpar defensor, volante, porque se a gente marcar na frente a bola não chega também. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, também".

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando recebe o Internacional, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileiro. A tendência é de que o camisa 11 forme o ataque com Dudu e Borja, desfalque contra o Botafogo por dores no joelho direito.