Topo

Magno Alves é apresentado oficialmente no Tubarão

19/04/2018 20h01

Antes da estreia na Série D, que acontece neste domingo, o Tubarão apresentou um reforço de peso para a competição. Magno Alves é o novo dono da camisa 11 do Peixe. O atacante é o maior artilheiro em atividade do futebol brasileiro e um dos maiores do Mundo, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic. Com 42 anos e 447 gols no currículo, ele promete muita disposição e comprometimento defendendo o tricolor.

- A vida é feita de desafios. Vim com um objetivo para cá, que é contribuir com meus companheiros. Ninguém faz nada sozinho, e juntos podemos colocar o clube na Série C. Já estou ansioso para treinar e ajudar dentro das quatro linhas - afirmou o Magnata.

Magno Alves é o nono reforço confirmado pela diretoria até o momento. O camisa 11 afirmou que a idade não será um empecilho e tem motivação de sobra para continuar a jogar futebol.

- Eu venho da roça e desde garotinho, quando não tinha muita coisa para comer, eu falava para uma professora: um dia você vai me ver dentro da televisão. Felizmente tive uma carreira muito bonita. Não quero apenas passar por aqui, e sim deixar uma marca. Ainda tenho muita força, garra e determinação - destacou o artilheiro.

A estreia do Peixe na Série D acontece no domingo. A equipe enfrentará o Cianorte, às 16h, no Domingos Silveira Gonzalez