Topo

Marcinho: 'Nos credenciamos a ter mais respeito das outras equipes'

19/04/2018 18h48

Após o treino desta quinta-feira, Marcinho apareceu na sala de imprensa para uma rápida entrevista coletiva. O lateral-direito enalteceu a visão diferente das outras equipes, façanha alcançada com a conquista do Campeonato Carioca.

- Claro (os times olhando o Botafogo de uma outra maneira). A gente faz um estreia de igual para igual com um time de muito maior investimento, enfim, nos credenciamos a isso, com o título, a ter o respeito de outras equipes.

Marcinho também comentou sobre o próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Sport, que recebe o Glorioso na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada.

- Independente do momento do clube (Sport), temos que respeitar o adversário. É sempre muito difícil jogar lá, e vai ser a minha primeira vez (na Ilha do Retiro) - completou o defensor de 21 anos, revelado pelo Bota.

Marcinho tem sido titular desde a chegada de Alberto Valentim. Nesta temporada, já acumula 13 partidas, todas entre os 11. Com a saída de Arnaldo, por empréstimo ao Ceará, o único concorrente na posição é Luís Ricardo.