Preço certo! Bordeaux negociará Malcom ao fim da temporada

O presidente do principal grupo acionista do Bordeaux, Nicolas de Tavernost, afirmou nesta quinta-feira que vai liberar o atacante Malcom ao fim desta temporada. Apesar de não citar o nome do brasileiro, o clube vai atender aos pedidos do jogador, mas não o negociará a qualquer preço.

- Investimos em um jogador que não saiu no primeiro semestre, mas que certamente vai sair durante o segundo. Sempre acontecem compras e vendas e há um jogador brasileiro que vocês sabem que deseja deixar o clube. Nós permitiremos, com respeito absoluto a nossos interesses - garantiu.

Malcom tem contrato até 2021 com o Bordeaux. As suas boas atuações no futebol francês despertaram a atenção de diversos clubes do futebol europeu, principalmente da Inglaterra. Arsenal, Manchester United e Tottenham foram os clubes mais ligados ao jogador.

Em fevereiro, Malcom externou a sua vontade de deixar o Bordeaux para dar um salto na sua carreira.

- Eu falei com o presidente Stéphane Martin que ele poderia contar comigo até o fim. Vou dar tudo para ajudar o Bordeaux a terminar no top 6 no Campeonato Francês - disse Malcom, à época.

Atualmente, o Bordeaux está na décima colocação do Campeonato Francês, com 43 pontos, a quatro do Nice, que fecha o G6, faltando cinco rodadas para o fim da competição.

Malcom chegou ao Bordeaux no início de 2016 após ser campeão brasileiro pelo Corinthians. Ele custou 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões). Na atual temporada, são nove gols em 33 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos