Rodriguinho nega contato do Flamengo e se diz feliz no Corinthians

  • AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

    Rodriguinho em ação pelo Corinthians na partida contra o Independiente

    Rodriguinho em ação pelo Corinthians na partida contra o Independiente

O assunto não tinha nada a ver com a partida entre Independiente e Corinthians, mas os dias que antecederam o duelo deram ênfase às supostas propostas do Flamengo por Rodriguinho e Fábio Carille, levadas a público pelo presidente corintiano, Andrés Sanchez.

Sendo assim, após a grande vitória por 1 a 0 sobre o time argentino, em Avellaneda, o meia do time alvinegro não conseguiu fugir das perguntas relacionadas ao tema, mas negou qualquer contato com o clube carioca e preferiu não estender a questão.

"Ninguém me procurou, não estou sabendo de nada, estou muito feliz no Corinthians, então não tenho nada para falar, não estou sabendo de nada", declarou o camisa 26.

Sobre a partida, porém, Rodriguinho fez questão de comemorar, principalmente pelo equilíbrio mental demonstrado pelo Corinthians, que da última vez que esteve em Avellaneda, para enfrentar o Racing, acabou perdendo a cabeça e teve vários jogadores expulsos, inclusive o próprio meia, que naquela oportunidade saiu do banco para levar o vermelho após apenas três minutos em campo.

"Foi uma lição importantíssima, aquele jogo foi uma guerra, o árbitro fez com que fosse guerra, mas não podíamos entrar na pilha, assim como foi hoje, ficamos bem concentrados para fazer um bom jogo", celebrou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Paraná, fora de casa, pela seunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 2 de maio, justamente contra o Independiente, na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos