Topo

Técnico Claudinei Oliveira rescinde contrato e deixa o Avaí

19/04/2018 14h57

O técnico Claudinei Oliveira rescindiu o contrato com o Avaí. No comando do time azurra desde agosto de 2016, o treinador não resistiu a sequência de oito jogos sem vitórias e deu adeus ao clube. A demissão veio após a eliminação da Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando o Leão foi derrotado pelo Goiás.

Há uma semana, Claudinei Oliveira tinha sido homenageado por completar 100 jogos no clube. Em 2017, o Avaí chegou a anunciar que o técnico não permaneceria para a temporada seguinte, mas as partes chegaram a um novo acordo.

Desde que assumiu o cargo de técnico do Leão da Ilha, Claudinei conquistou o acesso a Série A e o vice-campeonato da Série B. No ano seguinte, disputou o título do Estadual mas acabou deixando escapar o título, que ficou com a Chapecoense. Claudinei também estava à frente da campanha do Avaí que resultou na queda para a Série B do Brasileiro.

O Leão da Ilha busca um novo profissional para dirigir o time na Série B deste ano. No fim de semana o Avaí entra em campo contra o Brasil-RS, na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Segundona. A partida está marcada para as 16h30.