TN30 elogia atuação do Cruzeiro e comemora ponto fora de casa

O Cruzeiro ficou apenas no empate sem gols com o Universidad de Chile, mas foi o suficiente para livrar a equipe da lanterna do Grupo 5. O resultado não alivia a situação da equipe, que se depara com a missão de vencer os próximos jogos e se recuperar na competição para continuar sonhando com vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Após a partida realizada no Chile, o meia Thiago Neves, escalado como atacante na noite desta quinta-feira deixou a frustração de lado e elogiou a atuação da equipe, que brigou pelo ponto conquistado na casa do adversário.

- Tivemos algumas oportunidades boas de fazer o gol, mas infelizmente não fizemos por falta de capricho. Mas valeu pelo empenho do time, quando não der para ganhar, não podemos perder. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e pelo ponto conquistado - disse o jogador em entrevista ao canal Fox Sports.

Pela Libertadores, o time celeste volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando recebe o Universidad de Chile no Mineirão, às 19h15, em disputa válida pela quarta rodada da fase de grupos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos