Topo

TN30 elogia atuação do Cruzeiro e comemora ponto fora de casa

19/04/2018 23h58

O Cruzeiro ficou apenas no empate sem gols com o Universidad de Chile, mas foi o suficiente para livrar a equipe da lanterna do Grupo 5. O resultado não alivia a situação da equipe, que se depara com a missão de vencer os próximos jogos e se recuperar na competição para continuar sonhando com vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Após a partida realizada no Chile, o meia Thiago Neves, escalado como atacante na noite desta quinta-feira deixou a frustração de lado e elogiou a atuação da equipe, que brigou pelo ponto conquistado na casa do adversário.

- Tivemos algumas oportunidades boas de fazer o gol, mas infelizmente não fizemos por falta de capricho. Mas valeu pelo empenho do time, quando não der para ganhar, não podemos perder. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e pelo ponto conquistado - disse o jogador em entrevista ao canal Fox Sports.

Pela Libertadores, o time celeste volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando recebe o Universidad de Chile no Mineirão, às 19h15, em disputa válida pela quarta rodada da fase de grupos.