Atlético-PR amplia parceria com a Uber e terá a marca no uniforme

O Atlético-PR terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo. A Uber, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Furacão, fechou contrato de patrocínio com o clube e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo.

Esse novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

O vínculo de patrocínio tem duração de um ano. Ele é mais um desdobramento da parceria do clube com a empresa, iniciada em agosto do ano passado. Desde que se tornou app oficial de mobilidade, a Uber já foi usada por milhares de torcedores para chegar até o estádio.

- Nós da Uber ficamos muito empolgados em subir mais um degrau na parceria com o Furacão, podendo apoiar ainda mais esse grande clube ao lado de sua torcida apaixonada - declarou Fabio Plein, gerente geral da Uber na Região Sul.

A parceria entre Uber e CAP também vai envolver motoristas parceiros e usuários torcedores da Nação Atleticana em diversas iniciativas promocionais. Nos principais jogos na Arena, os copos comercializados serão estampados com a mensagem "#SeBeberVáDeUber", incentivando o consumo consciente de bebidas alcoólicas para a segurança no trânsito.

- Para o Atlético-PR é uma imensa satisfação dar mais este passo em nossa parceria com a Uber. Esperamos que possa aumentar nossos resultados em conjunto a cada dia e criar novas ações para nossos sócios e torcedores - afirmou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Atlético.

Para os próximos meses, o aplicativo também está planejando ativações para aproximar torcedores de jogadores e ex-atletas do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos