Topo

Goleiro do Juventude destaca partida importante contra o Oeste em casa

20/04/2018 13h41

O Juventude entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Oeste, em busca de sua primeira vitória na Série B, no Alfredo Jaconi, às 19h15. Após derrota para o Figueirense, na última sexta-feira, o alviverde espera somar pontos jogando em casa. O adversário desta noite, por sua vez, estreou com vitória na competição.

Goleiro titular da equipe, Matheus Cavichioli comentou o baixo rendimento do time na última partida e a expectativa de melhora jogando com a presença de sua torcida. O camisa 1 também destacou a dificuldade do confronto.

- Infelizmente não estamos vindo de um bom resultado e sabemos que podemos melhorar muito, por isso entendemos o descontentamento da torcida. Porém é muito importante para nós o apoio e presença deles, é uma força maior para nosso time nesse confronto que certamente não será fácil. o mando de campo terá que prevalecer - comentou.

A equipe gaúcha teve uma semana cheia para trabalhar. Segundo Matheus, alguns detalhes foram trabalhados com mais atenção pelo técnico Julinho Camargo para a partida.

- Estamos trabalhando para corrigir alguns detalhes. A bola parada defensiva tem sido bastante treinada por nós, o professor também tem nos cobrado de ficar mais tempo com a posse bola no campo de ataque. O intuito é melhorar, tivemos uma semana cheia para melhorarmos e vamos em busca da vitória - finalizou.

As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, em Caxias do Sul. A partida será válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.