Topo

Goleiro que falhou contra o São Paulo diz que está na mira de dois clubes

20/04/2018 15h14

O goleiro Paes do São Caetano que falhou em jogo decisivo contra o São Paulo no Paulistão e saiu chorando do Morumbi após a eliminação, pode estar deixando o clube. O camisa 12 do azulão diz que recebeu duas sondagens de clubes da Série C do Campeonato Brasileiro e aguarda resolução.

- Há alguns dias o São Caetano me informou que dois clubes que disputam a Série C sondaram o meu nome e há boas chances do empréstimo acontecer com um deles. Fico muito feliz, pois isso prova que o que fiz no Paulistão até o momento do meu erro, não foi esquecido. É algo que seria bom para todas as partes, já que eu teria a oportunidade de jogar o campeonato brasileiro e mostrar a todos que dei a volta por cima, e o meu clube teria a chance de aliviar um pouco a folha salarial. Creio que muito em breve o meu destino estará definido - disse o goleiro.

Nascido no Rio de Janeiro, o goleiro de 35 teve somente uma experiência no exterior em sua carreira, quando defendeu o Beira-Mar, de Portugal, nas temporadas de 2010/2011 e 2011/2012. Embora o jogador não descarte outra saída do país, ele garante que seu objetivo principal nesse momento é se manter no futebol nacional.

- Quero jogar o Brasileiro desse ano por uma equipe com chances de título ou acesso, e ter a oportunidade de ajudá-la a atingir essa meta. A divisão em si, fica até mesmo num plano secundário. Dessa forma, apareceria nacionalmente e beneficiaria inclusive o São Caetano, que detém os meus direitos - concluiu Paes.