Jornal coloca Luis Enrique como favorito para assumir o Arsenal

Com a saída de Arsène Wenger no final da temporada, os rumores de quem será o novo técnico do Arsenal começam a crescer. Para o "The Sun" o favorito para assumir o cargo é o ex-treinador do Barcelona, Luis Enrique.

Segundo o jornal inglês, o técnico informou que estava de olho em uma oportunidade que tenha chances de ir longe com o time. O veículo ainda destacou que Raül Sanllehí, ex-executivo do Barcelona e agora no Arsenal pode facilitar o acordo com Luis Enrique, já que os dois têm uma boa relação.

O "Independent" também afirmou que o Arsenal procurou Luis Enrique para o cargo de técnico. Entretanto, a pedida salarial do treinador pode ser um fator negativo para os Gunners. Segundo o jornal, o técnico quer receber o mesmo valor de Wenger hoje em dia, cerca de nove milhões de euros (R$ 37 milhões) por ano.

Apesar disso, outros nomes também aparecem como favorito para assumir o Arsenal. Segundo o "Daily Mail", o ex-jogador Patrick Viera está bem cotado para virar o técnico dos Gunners. Carlo Ancelotti também aparece no radar do time de Londres.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos