Kardec faz dois e garante vitória do Chongqing Lifan no Chinês

A sexta-feira teve um toque brasileiro no Campeonato Chinês. Jogando fora de casa, o Chongqing Lifan venceu o Henan Jianye por 2 a 0, e o destaque da partida foi o atacante Alan Kardec, que marcou os gols que garantiram o triunfo de seu time. O jogador ainda desperdiçou uma penalidade.

Com o domínio absoluto da partida, a equipe de Kardec garantiu mais três pontos e a quinta colocação na classificação do torneio. A rodada terá seu complemento neste final de semana.

Com os gols marcados, Kardec chegou ao seu quarto neste campeonato em seis partidas disputadas - ficou fora de apenas uma por conta de uma virose. Na rodada anterior, o atacante já havia marcado um gol e dado uma assistência para seu companheiro. O brasileiro comemora a boa fase e projeta a sequência da temporada.

- Vivo um momento bom aqui e isso é fruto de muito trabalho e dedicação no dia a dia. Estou feliz por ter marcado esses gols e, o mais importante, é que a equipe pode sair com uma vitória muito importante atuando fora de casa. Projetamos conquistar coisas boas nessa temporada, e pontuar fora de casa é de fundamental importância, assim como vencer em nossos domínios. Agora é virar a chave pois, no meio da semana, temos um jogo importante pela Copa da China e também queremos seguir adiante nesse torneio. Vamos manter a concentração para conquistar os resultados positivos que desejamos - afirmou.

A próxima partida do Chongqing Dangdai é na próxima quarta-feira, às 08h35, contra o Anhui Hefei, fora de casa, pela Copa da China.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos