Topo

Lateral do Bragantino prevê evolução de equipe na Série C

20/04/2018 10h07

O Bragantino estreou na Série C com empate contra o Botafogo - SP, por 1 a 1, em Ribeirão Preto. A equipe de Bragança terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas os donos da casa empataram de pênalti no segundo tempo, deixando o placar em 1 a 1.

Após o empate no último sábado, o lateral esquerdo Fabiano diz que Bragantino deve manter forma de atuar que deu certo no Paulistão. O jogador acredita que a equipe precisa e irá evoluir no decorrer do campeonato.

- Por ser uma estreia, e especialmente pelo fato de ser uma competição muito intensa, com as equipes correndo demais, nós sentimos um pouco. Tivemos as saídas do Schuster e do Diego Macedo que também contribuíram um pouquinho, mas a base foi mantida. Tenho certeza que já contra o Tupi no próximo sábado, atuaremos melhor e as chances de vencer serão maiores - disse o defensor.

Fabiano jogou os 90 minutos das 16 partidas que entrou em campo nessa temporada. E destacou a importância de não modificar a forma de jogar, que quase fez o Braga eliminar o Corinthians, no Campeonato Paulista.

- Nossa disposição tática é muito boa. Quando temos a bola buscamos sempre o gol e o nosso contra-ataque é muito veloz, como foi visto no Paulista. Não devemos mudar essa forma de atuar pois tivemos excelentes resultados - finalizou.

O Bragantino volta à campo para buscar a primeira vitória na competição no próximo sábado, quando recebe o Tupi, às 16 horas, em Bragança.