Presidente do Avaí destaca confiança em Geninho e faz elogios ao técnico

O Avaí demorou menos de seis horas para anunciar o técnico Geninho como substituto de Claudinei Oliveira. Velho conhecido do clube, o treinador de 69 anos vai comandar o Leão da Ilha na campanha da Série B.

Geninho volta à Ressacada depois der três anos, quando conquistou o acesso à Série A em 2014 comandando a equipe azurra. O desafio deste ano é o mesmo: levar o clube novamente à elite do futebol no final da temporada.

O anúncio da contratação do técnico Geninho foi feito pelo presidente Francisco José Battistotti. O mandatário destacou as qualidades do novo comandante azurra.

- Tenho total confiança em seu trabalho, Geninho é um grande amigo. Um treinador consagrado, campeão em muitos lugares onde passou. Já nos deu um acesso. Tem tudo para repetir este ano com um time muito melhor do que aquele de 2014 - comentou o dirigente.

A data de apresentação do novo técnico à imprensa ainda não foi definida. O próximo desafio do Avaí é o confronto com o Brasil de Pelotas, na Ressacada, sábado, às 16h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos