Rodinei quer vitória no sábado para coroar o adeus da 'referência Julião'

A partida diante do América-MG marcará o fim da carreira de Julio Cesar, ídolo do Flamengo e com passagens marcantes por Inter de Milão, Benfica e Seleção Brasileira. O Flamengo, em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, terá a motivação extra para coroar a despedida do camisa 12, garantiu Rodinei.

- É a despedida do Julião, que é uma grande referência para a gente. Independente disso, temos que entrar em campo e buscar a vitória para coroar. Em Salvador, nós fomos prejudicados (empate em 2 a 2 com o Vitória).

A torcida do Flamengo comparecerá em peso no Maracanã, neste sábado, às 19h. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até o início da tarde de sexta.

Rodinei encara a partida como uma oportunidade para o time do Flamengo reconquistar a confiança dos torcedores após o empate com o Santa Fe, no mesmo Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

- Sempre fui cobrado no Flamengo, é time grande e tem que ser assim mesmo. Sei que se fizermos o gol, vão nos apoiar (os torcedores). Nada melhor do que fazer uma bela apresentação para dar ao Julio uma despedida com vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos