Valentim despista sobre lesionados e diz: 'Estamos criando uma identidade'

Sem dar pistas sobre lesionados e o time que iniciará a partida contra o Sport, na segunda-feira, Alberto Valentim comemorou o fato de o Botafogo estar "criando uma identidade" neste período da temporada. O técnico falou em entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira, antes do treino alvinegro.

- Balanço positivo, estamos criando uma identidade de jogo, um padrão, acredito nisso. O título fortalece, ajuda, e vejo que há uma margem grande para evolução, e nisso que estamos trabalhando, para mantermos a boa temporada.

À espera do departamento médico, Valentim não quis revelar quem terá ou não condição de atuar no duelo de segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 20h (de Brasília). É provável que Renatinho, que teve um problema na coxa esquerda contra o Audax-CHI, volte. Independente disso, a previsão é de dureza.

- Precisamos chegar muito preparados e fortes, vai ser um jogo muito duro. Acredito que o Nelsinho (Baptista, técnico) vai mudar o time. Temos que estar concentrados - completou o comandante, que também enalteceu o período intenso de dois meses desde a estreia que está prestes a completar (domingo).

Contra o Sport, goleado na estreia pelo América-MG, por 3 a 0, o Botafogo não deve contar com Moisés, Marcelo e Luiz Fernando. Leandro Carvalho e Gatito Fernández, que assustaram recentemente, devem ir a campo, assim como o já citado Renatinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos