Volante do Londrina mira em título na Segundona e acesso à Série A

A vitória na estreia da série B, com gol do veterano Dagoberto, animou o elenco do Londrina. O Tubarão acredita que tem cacife para brigar pelo tão sonhado acesso à Série A.

Um dos destaques da equipe paranaense é o volante Moises. O jogador ganhou a titularidade no time durante o Estadual e está confiante de que o Londrina fará uma ótima campanha na Segundona.

- Foi uma estreia muito positiva, diante de um time que veio fechado e armado para o contra ataque. Tivemos boas chances de gol durante o jogo e estávamos com o controle da partida. Nosso objetivo e foco da Série B é o título e posteriormente, o acesso a Série A. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos nos preparado e nos capacitado no dia a dia. O objetivo é somar o maior número possível de pontos - afirmou o camisa 5.

A viagem para Belém, onde vai encarar o Paysandu, foi cansativa. Apesar disso, Moisés está otimista para o confronto. A vitória coloca o time comandado por e Marquinho Santos no topo da tabela.

- É uma viajem desgastante, mas o clube está nos oferecendo uma ótima estrutura. Vamos dar o nosso melhor para somar pontos. Nunca joguei em Belém e as informações que temos é que o Paysandu é um time muito forte em casa. Estamos prontos e otimistas para um grande jogo. O objetivo é buscar a segunda vitória - concluiu o jogador.

O Londrina enfrenta o Paysandu, nesta sexta-feira, às 21h30, no Curuzu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos