Topo

Botafogo acredita em mudanças no time do Sport, após derrota na estreia

21/04/2018 18h46

Se a estreia do Botafogo neste Campeonato Brasileiro foi vista como positiva, pela atuação no empate diante do Palmeiras, no Sport o cenário é diferente. O próximo rival do Glorioso foi derrotado por 3 a 0 pelo América-MG, o que leva treinador e jogadores do Glorioso a acreditarem em mudanças no Leão, que será adversário nesta segunda-feira.

- É um jogo perigoso. Eles não conseguiram chegar na final estadual, tiveram um revés no primeiro jogo, então pode ter mudança. Mas é um time forte, de qualquer maneira. O cuidado tem que ser no geral. O pessoal da análise de desempenho vai passar os detalhes e tem que estar preparados. É um time muito difícil de se jogar contra na Ilha do Retiro. Espero que a gente esteja preparado para obter um resultado - afirmou Rodrigo Lindoso.

O capitão teve palavras endossadas pelo técnico Alberto Valentim. O comandante entende que o tempo de uma semana entre o último jogo e próximo pode ser importante para a preparação.

- Vai ser um jogo muito difícil, já estamos conversando, vendo muitas coisas deles. Acredito que deva ter mudança desse primeiro jogo, não é fácil um time estrear perdendo de 3 a 0. A gente precisa ir muito preparado para esse jogo, que vai ser muito difícil - acredita Valentim.