Com Everton, São Paulo treina mais cedo antes de 1ª viagem pelo Brasileiro

  • Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ainda pressionado pela eliminação na quarta fase da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR, na quinta-feira, o São Paulo iniciou mais cedo do que costuma seus trabalhos neste sábado. Com Everton no grupo, o elenco se apresentou às 7h30 no CT da Barra Funda para o último treino antes de enfrentar o Ceará, neste domingo, em Fortaleza.

O trabalho foi realizado sem a presença da imprensa no centro de treinamento. O clube informou que as atividades se iniciaram às 8h30, depois de os atletas passarem cerca de uma hora realizando exercícios regenerativos no Reffis. Em campo, foi definida a equipe que será escalada no Nordeste, mas a formação ainda é mantida sob sigilo pelo técnico Diego Aguirre.

É certo, contudo, que Everton estará na delegação que viaja para Fortaleza no começo da tarde deste sábado. O ex-atacante do Flamengo, contratado por aproximadamente R$ 15 milhões nesta semana, teve sua documentação regularizada e será relacionado por Aguirre, com boas chances de estrear.

A partida das 16h deste domingo será o primeiro compromisso do São Paulo como visitante neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreou no torneio usando um time misto na noite da última segunda-feira, (priorizava a partida de quinta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil) e venceu o Paraná por 1 a 0, no Morumbi.

Será também a primeira partida da equipe desde o empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, no Morumbi, que encerrou precocemente a campanha tricolor na Copa do Brasil, logo na quarta fase - na ida, na Arena da Baixada, a equipe curitibana venceu por 2 a 1 e, por isso, ficou com a vaga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos