Com recorde de Salah, Liverpool fica no empate com West Bromwich

Valente, o lanterna da Premier League West Bromwich arrancou um empate no fim, em 2 a 2 com Liverpool, em casa, na manhã deste sábado. Os Reds chegaram a abrir 2 a 0 com Ings e Salah, mas o time da casa reagiu com Livermore e Rondon.

Com o resultado, o Liverpool segue na terceira colocação, com 71 pontos, três a menos que o Manchester United. Já o West Bromwich chegou a 25, oito a menos que o Swansea, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Salah iguala recorde da Premier League

?

Apesar do tropeço, foi mais um dia especial para Salah. O egípcio balançou as redes uma vez e igualou a marca de CR7, Luis Suárez e Alan Shearer, com 31 gols em uma única edição de Premier League. Ings fez o primeiro dos Reds e Livermore descontou.

A partida não poderia ter começado melhor para o Liverpool. Logo aos quatro minutos, Ings abriu o placar para os Reds. Ao longo da primeira etapa, os Reds tiveram domínio da posse de bola e ficaram mais no ataque, entretanto, o West Bromwich chegou com perigo algumas vezes ao sair no contra-ataque.

Na segunda etapa, o Liverpool recuou a marcação para aproveitar os contra-ataques. Mas não seria um jogo dos Reds sem um gol do egípcio Salah. Em uma subida em velocidade, o jogador ampliou aos 25.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila do Liverpool, o West Bromwich reagiu. Livermore descontou aos 27 e aos 44 minutos, Randon igualou o marcador.

O Liverpool volta a campo nesta terça, contra a Roma, pela semifinal da Liga dos Campeões. Já o West Bromwich, encara o Newcastle no próximo sábado, pelo Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos