Com um a mais no fim, Milan perde para o último; Liga Europa ameaçada

O Milan segue brincando com o perigo na Itália. Neste sábado, os rubro-negros perderam de 1 a 0 para o Benevento, lanterna do Calcio, em pleno San Siro, pela 34ª rodada do Italiano. O gol foi marcado por Lemmello, aos 29 do primeiro tempo, após o auxílio do árbitro de vídeo. Agora, são cinco jogos sem vitória (quatro empates).

Este resultado, sem dúvida, deixa os Rossoneros em situação complicada na tabela do Italiano. Sem chances de título e com raríssimas de vaga na Liga dos Campeões, o Milan vê ainda a pré Liga Europa seriamente ameaçada. O time comandado por Gattuso está em sexto, com 54 pontos, dois a mais que o Atalanta e três da Sampdoria, equipes que jogam neste domingo.

O Milan jogou mal e nem mesmo a expulsão de Diabate, após cotovelada em Chiellini, aos 35 do segundo tempo, foi capaz de fazer o time de Milão pelo menos chegar ao empate. Na próxima rodada, os rubros-negros visitam o Bologna, que apenas cumpre tabela. Já o Benevento amarga a última colocação, com 17 pontos, a 12 do Spal, primeiro fora do Z3.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos