Dentinho precisa de apenas três minutos para ajudar em vitória do Shakhtar

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / SERGEI SUPINSKY

Com grande contribuição de Dentinho, o Shakhtar ficou ainda mais próximo do título do Campeonato Ucraniano. O atacante precisou de apenas três minutos em campo para dar o passe decisivo, que culminou no quarto gol da sua equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Vorskla Poltava, marcado por Alan Patrick.

Um dos grandes destaques do atual campeão ucraniano, o ex-jogador do Corinthians, que entrou no decorrer do jogo, evidenciou a importância do triunfo deste sábado.

"O nosso time sabia o quanto era importante esta vitória. Perdemos o clássico para o Dínamo de Kiev e esse resultado foi fundamental. Seguimos com vantagem na tabela de classificação e dependendo apenas das nossas forças para conquistar mais um título", disse.

Além de Alan Patrick, o brasileiro naturalizado ucraniano Marlos fez dois gols na partida, e Viktor Kovalenko fez o terceiro da equipe de Donetsk.

Com o resultado deste sábado, o Shakhtar chegou aos 66 pontos e manteve uma vantagem de seis pontos para o seu adversário direto, o Dínamo de Kiev, que ainda jogará nesta rodada.

O próximo adversário da equipe de Donetsk será o time do Mariupol, na próxima sexta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos